Fernanda Abreu grava Anitta e Paralamas
O álbum Torcida Brasil, feito para animar a torcida brasileira na Copa do Mundo traz um elenco de prima, com regravações inéditas e inusitadas, outras nem tanto, mas que despertam a curiosidade. A carioquíssima Fernandinha Abreu colocou vozes em Bang, sucesso de Anitta e Lourinha Bombril, dos Paralamas do Sucesso. As duas faixas foram produzidas por Tuto Ferras, do grupo Grooveria.
Na última terça-feira eu anunciei por aqui no Pitadas que Zeca Baleiro gravou para o projeto Tim Maia e Ludmilla. Fernanda não se distanciou tanto de suas raízes como o maranhense Zeca e tomou para si o single da funkeira Anitta, que batiza o álbum que alavancou sua carreira há três anos. Lourinha Bombril, que é uma versão da canção argentina Parate Y Mira, feita por Herbert Vianna em 1996, tem o suíngue necessário para a garota sangue bom.
O álbum chega ao mercado fonográfica, plataformas digitais e o escambau na próxima semana e conta com 20 regravações feitas por 10 artistas. Dois para a conta de cada um. A única canção inédita mesmo, idealizada para o projeto Torcida Brasil, é o samba homônimo ao disco, composto por (Pretinho da Serrinha, Rogê, Gabriel Moura e Leandro Fab), já apresentado em single na voz de Diogo Nogueira. Confira abaixo…
Baby do Brasil e os rappers Emicida e Rael, também estão no álbum.
Comentários