Álbum clássico do Sepultura é relançado com 28 faixas bônus

Álbum clássico do Sepultura é relançado com 28 faixas bônus

Arise, quarto álbum de estúdio dos mineiros trash metal do Sepultura ganha luxuosa edição de relançamento em CD e LP duplo. A edição remasterizada traz o repertório original do álbum e mais 28 faixas-bônus.

O clássico álbum foi editado originalmente em 1991, com a formação clássica do Sepultura, através da gravadora Roadrunner Records. Arise apresentava toda a influência latina, característica que Iggor Cavalera aperfeiçoaria nos discos posteriores da banda.

As faixas-bônus apresentam remixes de faixas como Dead embryonic cells (Max Cavalera, 1991) e Desperate cry (Andreas Kisser, 1991), a abordagem (feita em estúdio) de Orgasmatrom (Würzel, Phil Campbell, Pete Gill e Lemmy Kilmister, 1986) – cover da música que batizou álbum lançado há então cinco anos pela banda Motörhead – e takes embrionários de temas como Murder (Max Cavalera, 1991), captados em 1989 em sessão de estúdio que reuniu os músicos da banda para compor.

O disco 2 da edição em CD duplo da Arise – Expanded edition reúne 18 faixas-bônus, apresentando registros ao vivo de músicas do álbum, gravados em 1991 em show feito pelo grupo em Barcelona (Espanha), além de versões cruas das composições que formariam o repertório de Arise, quetambém está disponível nas plataformas digitais, a Expanded edition de Arise adiciona dez faixas-bônus no disco 1 ao repertório original desse álbum formatado pelos próprios músicos do Sepultura ao lado do produtor Scott Burns.

Sal

Jornalista, blogueiro, letrista, já fui cantor em uma banda de rock, fotógrafo, fã de música, quadrinhos e cinema...

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *