Novo álbum de Erasmo traz parceria com Marisa Monte
O Tremendão Erasmo Carlos apresenta o 31º Álbum de sua carreira, … Amor é Isso, nessa sexta-feira, 18 de maio. O lançamento será feito através da gravadora . O lançamento também será feito nas plataformas de streaming.
Para aqueles que, assim como eu, ainda compra CD, a primeira tiragem do álbum vem com um brinde. Um lápis vermelho, personalizado, para que se possa escrever na capa branca do disco a própria definição de amor.
O novo trabalho de Erasmo foi produzido por Pupillo, com direção artística de Marcus Preto.Convite Para Nascer de Novo é a parceria com Marisa Monte, a segunda feita para um trabalho de Erasmo. A primeira foi Mais Um Na Multidão, que ainda trazia Carlinhos Brown e foi composta em 2001. A nova parceria dessa vez conta com o baixista Dadi Carvalho (A Cor do Som) nos créditos. A letra foi escrita por Erasmo assim que recebeu a música numa gravação de voz e violão feita por Marisa e Dadi.
Além desses dois parceiros, Erasmo conta ainda com parcerias com Adriana Calcanhotto, Arnaldo Antunes, Emicida, Samuel Rosa e Tim Maia, em uma parceria póstuma, obviamente. Erasmo ainda gravou músicas de Marcelo Camelo(Sol da Barra) e Nado Reis (Minha âncora).
As 12 músicas inéditas que compõem …Amor é isso:
1. Convite para nascer de novo (Marisa Monte, Dadi Carvalho e Erasmo Carlos)
2. Sol da Barra (Marcelo Camelo)
3. Termos e condições (Erasmo Carlos e Emicida) – com participação de Emicida
4. Minha âncora (Nando Reis)
5. Novo sentido (Erasmo Carlos e Samuel Rosa)
6. Amor é isso (Erasmo Carlos)
7. Seu sim (Erasmo Carlos e Adriana Calcanhotto)
8. Acareação existencial (Vem, vida minha) (Erasmo Carlos)
9. Novo love (New love) (Tim Maia e Roger, 1973, em versão em português de Erasmo Carlos, 2018)
10. Parece que foi hoje (Erasmo Carlos e Arnaldo Antunes)
11. Não existe saudade no Cosmo (Teago Oliveira)
12. Pagar para viver (Erasmo Carlos)
Comentários