Playmoboys: Nada É de Uma Vez – O Último Capítulo Musical

E aí, galerinha amada do Pitadas do Sal! 👋

Tô chegando aqui com uma novidade sonora que vai fazer a sua playlist dançar! A Playmoboys, aquele grupo que mescla rock britânico com pitadas de MPB, tá de volta com um disco de despedida que é puro indie synth contemporâneo. Bota o fone e vem comigo!

O álbum chama-se “Nada é de uma vez”, e já vou te contar, é uma verdadeira jornada musical. A banda, que fechou um ciclo iniciado em 2017, quando se juntaram com a indie Oh!I Kill, lançou dois discos incríveis antes desse: “I Just Wanna Dance” (2018) e “Ressaca” (2021).

Agora, com “Nada é de uma vez”, a Playmoboys trouxe o melhor do indie rock, mas com uma pegada ainda mais envolvente. Os synths e batidas eletrônicas dominam, resultando em faixas como “Queda livre” e “Antes do sol”. Essa última já tá fazendo sucesso, alcançando a marca de 100 mil streamings no Spotify, e adivinha só, está na playlist oficial Fresh Finds, além das playlists Indie Brasil da Deezer e do YouTube Music.

Assista ao clipe de Queda Livre

Ah, e se liga nas referências! Os caras não perderam a essência, com guitarras à la The Strokes em “Noites Matinais” e aquela vibe roqueira à la Libertines e Mando Diao em “O Mesmo O Disco”. É uma verdadeira salada musical, daquelas que a gente adora!

O experimentalismo, marca registrada da Playmoboys, está lá em faixas como “Mar Incerto” e “Um Drink com Vcs é Sempre Bem-Vindo”. A última é uma mistura de synths e guitarras poderosas, fugindo daquela estrutura tradicional de versos – ponte – refrão. É diferente, é autêntico, é Playmoboys!

E para fechar com chave de ouro, temos a balada “Léo”, que já conquistou o coração do fã-clube desde que foi lançada como single em 2022. Se você quer sentir uma melodia que arrepia, essa é a faixa certa! Ela abre o disco, te preparando para essa viagem sonora.

Para os curiosos de plantão, o encarte do álbum, com ficha técnica e todas as letras das músicas, está disponível nas redes sociais da banda e no Spotify. Se joga nessa vibe!

Ah, e não esquece de conferir os clipes no YouTube: “Playmoboys & The Libertines” e “Baby, there’s no end”. A diversão tá garantida!

Playmoboys & The Libertines

Acompanhe Playmoboys
Spotify
Youtube
Instagram

Bora curtir essa despedida com estilo? Playmoboys na área! 🚀🎶 #Playmoboys #NadaÉDeUmaVez #IndieRock #Despedida #PitadasDoSal

Sal

Jornalista, blogueiro, letrista, já fui cantor em uma banda de rock, fotógrafo, fã de música, quadrinhos e cinema...

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: