Sei que o filme não é novo, mas eu só assisti agora e acho que vale a recomendação. Então, se você gosta de um bom filme de suspense e quer dar uma oxigenada fugindo do padrão hollywoodiano, assista ao muito bom thriller Um Contratempo, filme espanhol, de 2016, dirigido por Oriol Paulo, e com Mario Casas, Bárbara Lennie e Ana Wagener no elenco.
O filme é envolvente, tem umas reviravoltas bacanas, não é cansativo e tem
plot twist no final. Tudo para agradar aos apreciadores de uma boa trama policial, no caso do filme, investigativa. Se ficou interessado, corre que está disponível esse mês na
Netflix.
⇒ SINOPSE E DETALHES
Tudo está indo muito bem para Adrian Doria (Mario Casas). Seu negócio é um sucesso e lhe trouxe riqueza, sua bela esposa teve a criança perfeita, e sua amante está bem com o caso dos dois escondido. Tudo está ótimo até que Doria desperta num quarto de hotel, depois de ser atingido na cabeça, e encontra sua amante morta no banheiro, coberta com um monte de notas em euros. Pior, o quarto é trancado por dentro e não tem nenhuma maneira de entrar ou sair. Com tudo o que construiu desmoronando aos seus pés, Doria recorre a melhor advogada de defesa da Espanha, Virginia Goodman (Ana Wagener), e eles tentam descobrir o que realmente aconteceu na noite anterior.
Curtir isso:
Curtir Carregando...
Comentários