Documentário inédito marca os 30 anos de De Volta Para o Futuro

Clássico do cinema internacional, o filme dirigido por Robert Zemeckis, em 1985, comemora 30 anos e ganha um documentário que registra as três décadas de sucesso da película que atravessa gerações de fãs pelo mundo. Back in Time é o nome que batiza o registro dos bastidores das filmagens da trilogia.

A direção do documentário ficou a cargo de Jason Aron. Há registros de depoimentos dos atores Michael J. Fox, Christopher Lloyd e Lea Thompson, do diretor Zemeckis, do roteirista Bob Gale, além do produtor Steven Spielberg. Não há previsão de estreia no Brasil. Nos EUA a produção será lançada e, 21 de outubro próximo.

Eu já perdi o número de vezes que assisti a saga de Marty McFly (Fox) e Doc. Brown (Lloyd). Se vc tem mais de 15 anos e não sabe do que se trata, muito cuidado. Isso pode ser perigoso. 😉 Mas eu vou colaborar. Segundo o Wikipedia Brasil:

O filme conta a história de Marty McFly, um adolescente que volta no tempo até 1955 onde conhece os seus futuros pais no colégio e acidentalmente faz sua mãe ficar romanticamente interessada por ele. Marty deve consertar o dano na história fazendo com que seus pais se apaixonem e, com a ajuda do Dr. Emmett Brown, encontrar um modo de voltar para 1985.

Sal

Jornalista, blogueiro, letrista, já fui cantor em uma banda de rock, fotógrafo, fã de música, quadrinhos e cinema...

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: