Água de Verão: Thais Kiwi e Pedro Luís Criam Uma Onda Musical

Se Pedro Luís, artista este que sou um grande admirador, está envolvido… tô dentro!

Se Thais Kiwi lança um novo trabalho musical… quero! 

Por isso quero muito compartilhar com vocês essa delicinha de canção!

Leve, swingado e imerso no clima vibrante do verão. Assim chega a canção “Água”, de Thais Kiwi e Pedro Luís, que tomou de assalto os aplicativos de música na última sexta-feira (1º de dezembro). Inspirada em uma história de amor à distância, repleta de chegadas e partidas, com o cenário pitoresco de uma cidade litorânea, a música é uma peça fundamental no segundo álbum de carreira da talentosa cantora e compositora Thais Kiwi.

Numa cadência de samba com bossa nova, a canção une a voz potente de Thais à maestria e swing de Pedro Luís, um dos líderes do Monobloco. “Sentia que a música pedia um frescor, uma ‘malemolência’ adicional, e o Pedro, um artista que admiro profundamente, traz esse ‘swing’. Fiquei imensamente feliz quando ele aceitou o convite, intermediado por Karol, minha esposa”, afirma a cantora. “É uma honra compartilhar minha composição com um artista tão maravilhoso como ele”, completa Thais.

Influenciada por nomes como Caetano Veloso, Jorge Ben Jor, Vinicius de Moraes e João Gilberto, a composição teve origem há cerca de 3 anos, enquanto Thais morava ainda no litoral e Karol a visitava. “A gente tinha acabado de se conhecer, por isso a letra começa com ‘Toda vez que você vem e vai’. A água remete ao mar e aos olhos claros dela. Foi assim que nasceu essa canção com umas viagens latinas e cara de verão”, destaca a artista.

Quanto à sonoridade de “Água”, Thais inovou ao misturar estilos, adicionando uma pitada especial de salsa, realçando ainda mais a atmosfera solar da canção. “Em dois momentos da música, temos esse toque latino para dar um tempero a mais e sair um pouco do óbvio. Eu gosto de misturar as coisas, e quem topou entrar nessa viagem e assinar a produção foi o talentoso Rodrigo Cunha”, comenta.

Acompanhando “Água”, as faixas “Pra Ser Completo” e “Eu Não Vou Embora” – esta última em parceria com Renato Enoch – compõem o álbum “Cinesia”, que será lançado no próximo ano, trazendo mais cinco canções inéditas e colaborações especiais com Mariá Pinkusfeld e Rafael Badialli. Já quero muito este trabalho!

Ao oferecer as vibrações do verão através de “Água”, Thais Kiwi e Pedro Luís nos presenteiam uma experiência musical refrescante e única. Prepare-se para mergulhar nessa onda de talento e emoção quando o álbum completo “Cinesia” chegar em 2024.

Ouça “Água” | https://tratore.ffm.to/aguathaiskiwiepedroluis

Sal

Jornalista, blogueiro, letrista, já fui cantor em uma banda de rock, fotógrafo, fã de música, quadrinhos e cinema...

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: