Dani Vallejo: Explorando Emoções e Grooves em ‘Até Sentir

‘Até Sentir” é como a batida do meu coração quando ouço aquele som funkeado com groove, uma explosão de energia que anuncia o primeiro capítulo solar do cativante projeto solo de Dani Vallejo. Neste mergulho autêntico, Dani nos presenteia com sua história, e expressa emoções de forma única.

O EP, intitulado “DISFARCE DIFERENTE“, é um convite para explorar seis faixas carregadas de autenticidade. A produção e direção musical de Raphael Dieguez, aliadas às letras de Dani Vallejo e Álvaro Dutra, e aos arranjos de saxofones de Dora Quadros, prometem uma experiência sonora cativante. Ah, vale destacar que a única faixa sem sax é justamente essa primeira, ”Até Sentir”.

Dani Vallejo, reconhecida pelo vocal marcante na banda Blastfemme, nos surpreende ao apresentar um projeto solo que funde influências do pop rock eletrônico. Com mais de 10 anos nos palcos e estradas, ela une suas experiências musicais a referências como Lady Gaga, Julie Ruin, Gossip, Yeah Yeah Yeahs e Letrux.

Essa jornada musical também celebra a parceria com Raphael Dieguez, o que resulta em uma fusão de estilos estéticos do rock com a sonoridade envolvente do pop eletrônico. O resultado é uma obra original, que mergulha o público no universo “DANI VALLEJO“, e explora amores platônicos, encontros noturnos curiosos e reflexões sobre a própria identidade.

Dani, intérprete e performer sul mato-grossense da etnia Terena, já encantou palcos na China, no The Voice Brasil, no Circo Voador, e em festivais Brasil afora. Sua trajetória musical é rica e diversificada, com presença em diversos estados do Brasil e até mesmo em terras chinesas.

Em cada nota, Dani nos convida a sentir e reviver as emoções de suas narrativas. Esteja preparado para se envolver com suas músicas, e explorar situações únicas e reconhecendo-se em cada acorde. Dani não apenas canta; ela nos transporta para um universo de sensações, onde a música é a linguagem universal que todos entendemos.

Prepare-se para essa jornada musical única e autêntica, um verdadeiro DISFARCE DIFERENTE no cenário musical de 2024. E como dizem por aí, o melhor está por vir! Fique ligado no Pitadas do Sal para acompanhar cada pitada desse som envolvente e imperdível.

Faça o pré-save aqui

Crédito das fotos | Laura França

Sal

Jornalista, blogueiro, letrista, já fui cantor em uma banda de rock, fotógrafo, fã de música, quadrinhos e cinema...

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: