Primeiro Álbum de SomoS2: A Nova Cara do Reggae Made in Brazil

E aí, galera? Beleza? Hoje eu vou dar aquela pitada marota da série DICAS DO SAL para falar sobre uma novidade que tá rolando no pedaço e promete deixar a cena reggae brasileira ainda mais bacana. Tô aqui para “falar” do lançamento do primeiro álbum da dupla SomoS2, que chegou chegando com um som que tem tudo para conquistar a galera que curte um bom reggae. Bora mergulhar nesse som?

Formada no início de 2023, essa dupla, composta pelos parças de infância Hugo Casaverde e Conrado Muylaert, já chegou mostrando a que veio. Após lançarem cinco singles que ficaram na boca do povo, agora eles soltam seu primeiro álbum, que já nasceu maneiríssimo, saca? O Hugo, que já era da galera do reggae com a banda Tribalion, e o Conrado, que mandava ver no indie rock com os Playmoboys, resolveram juntar as vibes em um duo que é puro suingue e amor pela música.

O disco, que carrega o mesmo nome da dupla, abre com o trampo “A vida é um sopro”. Já de cara, essa música mandou mais de 50 mil plays pra conta e garantiu um espaço de respeito nas playlists regueiras mais badaladas da internet. Isso sem falar nas outras tracks, como “Meu canto”, que é um hino pra quem vive e respira música, e outras pérolas como “No mesmo bar”, “Eu não vou chorar” e “Parar pra ver”, que vão direto no coração de quem curte o reggae com aquele tempero brasileiro.

E não para por aí, não! O álbum ainda tem “Mágica”, com aquela pegada forrozeira que a gente respeita, a balada “cobertor” e o reggae pop “Dia de Sol”, mostrando a versatilidade desses caras que manjam das misturas musicais.

Curtiu? Então se liga, porque o SomoS2 veio pra marcar território no coração dos regueiros de plantão. Com influências que vão desde o mestre Bob Marley até feras da música brasileira como Natiruts e Maneva, esse duo promete muitas vibes positivas e muito reggae de qualidade.

Então, bora dar aquele confere no som dos caras? Garanto que vai ser difícil não se deixar levar pelo ritmo e pela mensagem que eles trazem. E aí, partiu aumentar o volume e deixar a música boa rolar? SomoS2, bem-vindos ao jogo! E a você, se joga nessa onda e vem curtir o som desses caras que chegaram chegando e prometem não sair tão cedo do nosso radinho. Vamo que vamo, porque a vida, meus amigos, é mesmo um sopro, e a gente tem mais é que aproveitar cada batida, cada nota, na maior vibe positiva. Salve, SomoS2! Que a jornada de vocês seja longa e cheia de sucesso. Valeu!

Sal

Jornalista, blogueiro, letrista, já fui cantor em uma banda de rock, fotógrafo, fã de música, quadrinhos e cinema...

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Hugo Casaverde disse:

    Vlw Sal!! Parabéns pelo blog!! Muito legal o Artigo do S2!! Gratidão!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: