Descubra ‘O Viajante’, o Novo Hit dos Graxelos Que Promete Ser a Trilha Sonora da Sua Próxima Viagem

Arte sobre foto de Zé Carlos de Andrade por Diego De Grandi

SALve, rapaziada “munita”!
Bora pegar carona nessa viagem sonora que os Graxelos tão mandando ver?

A dica quentíssima de hoje é sobre o clipe de “O Viajante”, que acabou de ser lançado e, sério, é aquele rolê que te pega pelo pé e não larga mais. Se liga, a parada tem aquele estilo estradeiro, beatnik, sacou? Então se ajeita aí que vou te contar essa parada!

Primeiro, os caras não perderam tempo e, após estourarem nossos miolos, no bom sentido, claro, com os singles de “O Viajante” e “Shangri-lá”, tão a dez dias de soltar o álbum de estreia nas streamsda vida, marcado para 17 de março. Mas não é só isso, não! Eles já mandaram ver no clipe de “O Viajante”, música de Gustavo Telles com letra do meu brou Márcio Grings, que captura aquela vibe de estrada, sacou? Aquela sensação de liberdade, com o vento batendo no rosto e o destino sendo apenas uma sugestão. A parada tá maneiríssima!

Gustavo, Vitor César, Vini Brum, Murilo Moura, Marcio Petracco e com a vibe extra de Luciano Albo botaram pra quebrar. Cada um trazendo seu som, sua alma pra música, transformando “O Viajante” numa verdadeira odisséia sonora. E, claro, sem esquecer das imagens iradas captadas no Estúdio Cegonha, em Porto Alegre, e nas estradas de Vacaria, Santa Maria e Salvador, mostram que a parada é séria e o som é da melhor qualidade.

“Impregnada de referências comuns ao rock dos anos 1960/70 e seus desdobramentos”, como eles dizem, “O Viajante” é uma trip pelas BRs, pelas estradas de chão, passando por Santa Maria, Vacaria, Uruguaiana, Porto Alegre, Passo Fundo, Bagé, e até dando um rolé pelo Rio da Prata até Buenos Aires. É como se a gente tivesse no volante, vivendo cada paisagem, cada curva, cada história.

Mas o que faz dessa música um lance tão maneiro é como a galera do Graxelos brinca com as vozes. Gustavo, Vini e Vítor giram na roda de voz de apoio, assumem estrofes, e te levam pra dentro do carro com eles, mostrando que, no fundo, a viagem é o que importa, não o destino.

Então, se você curte uma boa história, um som que te faz sentir na estrada, abra os ouvidos e o coração para “O Viajante”. É aquele tipo de som que te faz querer pegar a estrada sem olhar pra trás, sacou? Vambora nessa trip com os Graxelos, que o destino é a próxima parada. 

E aí, bora embarcar nessa? 🎶✌️

Foto: Zé Carlos de Andrade

Sal

Jornalista, blogueiro, letrista, já fui cantor em uma banda de rock, fotógrafo, fã de música, quadrinhos e cinema...

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: