Ritchie Chega Chegando com Novidade Musical na Área: Confira os Singles de Estreia na Biscoito Fino!

E aí, galera, beleza? Trago mais uma Dica do Sal quentinha aqui para vocês. Se liga só na novidade que tá rolando no pedaço!

Nesta sexta-feira, dia 5 de abril, o nosso querido Ritchie vai lançar dois singles de arrepiar nas plataformas digitais, dando o start num projeto mega especial com a Biscoito Fino. Esse projeto é daqueles pra ficar ligado, porque ao longo de 2024, Ritchie vai soltar novos singles em dupla, mesclando sons autorais que a gente nunca ouviu com aquelas regravações de clássicos que todo mundo respeita. No total, vão ser 14 faixas novinhas em folha.

Pra quem já tava com saudade de ver Ritchie nos palcos, ele tá de volta com a turnê “A vida tem dessas coisas”, que, só pra variar, tá bombando junto ao público e a crítica. E o que tem de novo? A música inédita “Saudade Sem Paisagem (Ela Jamais Virá)”, parceria com Fausto Nilo, e uma versão novíssima de “Ando Meio Desligado”, o eterno clássico dos Mutantes.

Curtindo a vibe de reencontros, Ritchie conta que “Ando Meio Desligado” é quase um flashback da época em que conheceu Rita Lee em Londres, em 72. A Rita, que ele chama de fada-madrinha, foi quem apresentou a ele a rapaziada dos Mutantes e o chamou pra conhecer o Brasil. Segundo ele, se não fosse por esse rolê, talvez ele nunca tivesse vindo parar aqui. E vamos combinar, que sorte a nossa, né?

Falando em sorte, “Saudade Sem Paisagem (Ela Jamais Virá)” é uma daquelas músicas que Ritchie guardava a sete chaves, esperando o momento certo pra ganhar o mundo. E, segundo ele, esse momento chegou. Já Fausto Nilo, parceiro de Ritchie na música, falou que adora criar letras que parecem roteiro de cinema, e que tá super grato por essa parceria.

E pra galera que curte um bom show, a turnê “A vida tem dessas coisas” tá com a agenda cheia, passando pelo Rio, São Paulo e Belo Horizonte em abril. Então, se você tá por aí, não perde essa chance de ver Ritchie ao vivo e a cores, fazendo o que sabe de melhor.

Então é isso, meus queridos e queridas! Ritchie e seus novos singles são a prova de que a boa música não só sobrevive ao tempo, mas se renova e continua tocando a gente de um jeito único. Fica a dica pra não deixar passar essa novidade. Bora ouvir e se jogar nas histórias e melodias que só Ritchie sabe trazer.


E aí, curtiu? Fica ligado aqui no Pitadas do Sal pra mais dicas quentes e novidades do mundo da música. A gente se vê por aí!

PitadasDoSal #ApoieOsIndependentes

Sal

Jornalista, blogueiro, letrista, já fui cantor em uma banda de rock, fotógrafo, fã de música, quadrinhos e cinema...

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: